Sweet Heart
SEJA BEM VINDO!
O Sweet Heart está aberto pra você, leia, comente e aproveite! path; Painel | Me siga
Doce delírio - parte 7
.. que tinha medo de agir errado e dar qualquer passo que não fosse certo. O Kadu voltou com a barraca e não quis ajuda pra armar. Eu pedi licença pra ele e me afastei um pouco pra fazer algumas ligações.

- Mãe?
- Maria Eduarda! Graças a Deus menina, eu já estava tão preocupada com você, saiu ontem e até agora não chegou em casa, você não é dona de sí ainda não!
- Calma mãe, eu tô bem agora. Olhe, não vou dormir em casa não viu? Não precisa se preocupar porque eu estou bem.
- Está bem não é? Tudo bem, mas um dia sozinha não vai me fazer mal.
- Mas poxa vida mãe, deixe de drama. Amanhã cedo vou pra casa, beijo e te amo.

A mamãe estava sim muito preocupada comigo, mais eu não queria mesmo voltar pra casa e ver ela triste e sem vontade de fazer mais nada, talvez ficar ali com o Kadu fosse a melhor de todas as opções. Liguei pra mais gente.

- Alô? Daniel?
- Duda? Sua maluca! Por onde você andou? Desde o dia dos meus 18 que eu não te vejo.. soube que está passando por momentos ruins né?
- É verdade Dan, mas isso tudo vai acabar viu? Em breve, estarei de volta com todo gás. Só liguei pra saber se tava tudo bem..
- Não Duda, ta tudo certinho sim, pode ficar numa boa.

E por ultimo, não menos importante.. ela.

- Gabriela!
- Duda filha de Deus, você tá aonde? Sua mãe já me ligou querendo saber de você, mas eu não falei nada sobre o que aconteceu na Mestiça Cabana não ein?
- E fez bem! Ela já tem problemas demais.. olhe, tô com o Kadu e não vou dormir em casa.
- Me conte direito essa história!
- Depois amiga.. depois.

Voltei pra perto do Kadu e ele já tinha arrumado tudo! Aquela cabana no meio da areia mas parecia um castelo de princesa aos meus olhos, fiquei parada olhando e de boca aberta. O Kadu percebeu meus olhos brilhando e simplesmente disse - Com carinho, pra você Dudinha! - ah, eu suspirei. Eu via que ele tinha dado o melhor de sí pra arrumar aquela barraca tão fofinha daquele jeito, tinha algumas frutas dentro e uns lençóis com travesseiros pequenininhos. Ficamos sentados em frente a barraca olhando pro mar e vendo que aquele dia, era quase perfeito. Em minha cabeça, todos os problemas que eu estava passando tinham sumido e eu só vivia o ali e o agora, porque será? O Kadu, um cara legal e que me conhecia tão bem desde pequena, com um sorriso lindo - mesmo sendo fruto de 4 anos de aparelho dentário - e um corpo, daqueles que me faziam tremer. Ele nunca tinha tomado nenhuma atitude brusca ou muito menos forçado a barra de alguma forma comigo, mas eu não sei bem se era isso que eu queria no fundo..

Marcadores:


Posted at 21:25 | 0 comments

|
A blogueira
Facebook | Twitter
Pamela Oliveira, 18 anos, Salvador, Brasil.



Creditos
Base por : Blogskins / Pamela

- END -