Sweet Heart
SEJA BEM VINDO!
O Sweet Heart está aberto pra você, leia, comente e aproveite! path; Painel | Me siga
Doce delírio - parte 2
.. pra casa pois meus pais controlavam meu horário, então se eu desse motivos para eles brigarem comigo, eu ia ouvir por horas. O Dan estava super cansado já, mais não queria que ninguém fosse embora da festa dele, mas entendeu o meu lado, me deu um abraço e um beijo na testa, como ele sempre fazia. Eu e Gabriela fomos embora e ela aproveitou pra dormir lá em casa. No sábado não tinhamos nenhum plano e eu realmente tinha que estudar pois segunda-feira eu tinha prova de Fisica e eu precisava ir muito bem nessa prova. Eu acordei cedo,mesmo cansada da festa e fui meter a cara nos livros.. fique nisso até a noite sem parar nem para comer nada, afinal eu já estava de certa forma comendo os livros. A Gabi não queria saber mesmo de estudar, estava na internet procurando saber as ultimas da festa do Daniel e ela me veio com uma bomba!

- Você não sabe o que eu acabei de ver aqui Duda!
- O que Gabi? Me conte logo, pois eu preciso estudar, você sabe..
- A Eliana ficou com o Daniel no final da festa e tiraram altas fotos dos dois!

Eu não falei nada,olhei pra ela com uma cara assustada e meio sem jeito balancei a cabeça pro lado. Eu tinha ficado um pouco triste, pois a Eliana era daquelas meninas que não valia a pena nem dar a sua amizade, e poderia ser qualquer um, mais o Dan? Poxa.. fiquei triste sim. Depois disso, outras conversas vinheram e a Gabriela não cansava de dizer que estava surpresa com o que tinha acontecido. Tá, eu também tinha ficado meio chocada mais eles eram dois adultos praticamente e sabiam o que estavam fazendo. O fim de semana passou e eu não quis saber de mais nada a não ser estudar para a bendita prova de Física, que eu sabia que não iria ser nada fácil. Chega a segunda-feira e minha mãe bateu na porta do quarto enlouquecida dizendo que eu estava atrazada.. e o pior era que eu estava mesmo! Correndo pra todos os lados e procurando aonde eu tinha colocado meu tênis, que já estava tão velhinho que acho que estava correndo de ser calçado, mas ele tinha que aparecer! Lá estava ele, de baixo da cama junto com outras coisas que eu sabia que tinha sumido, mas nao sabia aonde estavam. Fui correndo pro colégio sem nem se quer esperar meu pai se oferecer pra dar carona. Cheguei, e a professora já estava na sala.

- Mais cinco minutos e a senhora não iria fazer essa prova mocinha!

Tá, disso eu já sabia. Peguei a prova com 20 questões e a cada questão que eu lia, eu tinha mais certeza de que não sabia nada! Havia dado um branco em minha mente e eu não lembrava de se quer uma resposta..

Marcadores: ,


Posted at 15:31 | 0 comments

|
A blogueira
Facebook | Twitter
Pamela Oliveira, 18 anos, Salvador, Brasil.



Creditos
Base por : Blogskins / Pamela

- END -