Sweet Heart
SEJA BEM VINDO!
O Sweet Heart está aberto pra você, leia, comente e aproveite! path; Painel | Me siga
Bloqueei, e agora?
Sabe quando sentimos que nunca vamos conseguir fazer certa coisa novamente? Pois é! Estou falando disso, desse "negocio" de não conseguir mais fazer ou agir de certa forma, de se auto-bloquear em vários sentidos. Na vida, a gente se decepciona muito... E creio que todo mundo já pensou em mudar, em não fazer mais isso ou aquilo, em deixar pra lá, começar de novo e no final, terminou fazendo tudo igual. É complicado, a gente faz muita promessa pra pouca vontade de cumprir. Acredita-se que isso acontece com 99,9 % das pessoas no mundo inteiro. Então, pra quê se crucificar? Pra quê se culpar, dizer que está errado e que "Isso só acontece comigo!!!"? Não é não. Temos fraquezas e, se não for agora, vai ser mais tarde, se não for pra acontecer, não tem jeito... Temos que aprender a aceitar, e se tiver um jeitinho a dar pra mudar, a gente tenta e vê no que vai dar. Eu procuro pensar dessa forma, não brigo muito por pouca coisa, porque eu sei que não vale a pena. Desilusão, seja ela amorosa ou não é coisa da vida, acontece e não tem como evitar, aliás, TEM SIM! Mas, a gente quase sempre não evita e é até bom, a gente aprende. 

Olá minhas leitoras, tudo certo? Espero que sim! Estou voltando aos poucos com as postagens, vamo que vamo! Carnaval terminou hoje aqui em Salvador, agora sim o ano pode começar, rs. Beijão =*

Marcadores: , , , ,


Posted at 23:27 | 0 comments

A blogueira
Facebook | Twitter
Pamela Oliveira, 18 anos, Salvador, Brasil.



Creditos
Base por : Blogskins / Pamela

- END -