Sweet Heart
SEJA BEM VINDO!
O Sweet Heart está aberto pra você, leia, comente e aproveite! path; Painel | Me siga
Don't judge me

Então, começando a escrever escutando um cover de uma das músicas do meu cantor preferido. O nome da música é "Don't judge me" que quer dizer: Não me julgue. Eu estava aqui escutando pela miléssima vez e decidir escrever, não sei bem porque mais fiquei emocionada com a letra, com a melodia, com tudo... Minha mente fez um flash back de muita coisa e me fez ver que com certeza, aonde estou agora, estou bem melhor. Lembro de quando escrevi no blog que estava super feliz por ter realizado a minha festa de 15 anos e olhe só, aqui estou  "perto" dos 18 e na faculdade. É interessante sabe?! Você entender como o tempo passou rápido e tudo na sua vida se transformou. Vira e mexe eu escrevo sobre isso aqui no blog, sobre mudança de tempo e putz, quanta coisa a gente vive e nem se dá ao dispor de prestar a atenção. Eu passei por mil layouts pra chegar nesse aqui de hoje, passei por tanta coisa, passei por dificuldades comigo mesma pra tentar entender coisas que hoje em dia sei que não são compreensíveis, como mais outro milhão de coisas que a gente não consegue explicar pra nós nem pra ninguém!  E o que me fez começar a escrever isso aqui, foi aquela velha culpa de estar em falta com algo ou alguma coisa e sei que por esse meu jeito assim, vivo em falta com muita gente. Deixo de amar, deixo de demonstrar, deixo de devolver o mesmo carinho que as pessoas tem por mim e a maioria não percebe que isso é deficiência de um passado que me fez ser assim. Eu juro que aos poucos estou tentando fazer o melhor, estou tentando mudar em relação a isso, mas só a isso mesmo. Sobre as coisas ruins que aconteceram há alguns meses, eu não apaguei daqui o que escrevi enquanto estava feliz e nem o que escrevi enquanto estava chateada e magoada, pelo contrário, literalmente vai ficar arquivado como experiência. E é isso aí, a gente tenta né?! 

É muito triste pra mim saber que não tenho mais aquela inspiração monstra de postar todos os dias ou pelo menos uma vez na semana. Abandonei isso aqui de verdade e agora me dou conta disto, porém, sempre que eu puder vou vim aqui fazer um resumo dos meus últimos momentos, sei lá. Beijo pra quem lê.

Marcadores: , ,


Posted at 16:42 | 0 comments

|
A blogueira
Facebook | Twitter
Pamela Oliveira, 18 anos, Salvador, Brasil.



Creditos
Base por : Blogskins / Pamela

- END -