Sweet Heart
SEJA BEM VINDO!
O Sweet Heart está aberto pra você, leia, comente e aproveite! path; Painel | Me siga
Branco e Preto = Preto e Branco
Somos todos diferentes certo? E não temos nada igual a ninguém né? Não é bem assim. Você que é menina acha que o menino tem milhões de defeitos e que eles não te entendem porque são burros, nao tem capacidade de aceitar suas crises, você menino acha que as mulheres são complicadas demais pra entender e que por tudo brigam. Mais será, que agente aponta o defeito do outro, sem olhar pra dentro de sí mesmo? Bom, pra perceber isso, lá vai uma caracterização dos perfis de meninos e meninas do século XXI, lembrando que essa visão é a minha visão, assim como tudo que eu escrevo aqui, fruto dessa mente nada normal.

Meninas, e suas famosas crises de tpm e surtos vindos do nada:
pois é, eu sou mulher e sei que tpm incomoda muita gente, e não precisa ser mais de uma. Ficamos stressadas com tudo, não aceitamos que digam não pra qualquer coisa que agente peça. Descontamos tudo na comida e se tiver chocolate é melhor ainda. Estamos com raiva? Cortamos o cabelo pra dizer que mudamos, pintamos as unhas e arrazamos no make. Se surge alguma menina no caminho, querendo aquele carinha que desejamos? Ah, não fazemos nada.. apenas ajudamos pra que ela seja riscada da vida dele. Quando chegamos numa festa, oque passa na cabeça é - beber, dançar, curtir até o outro dia. Afinal, a vida é uma só e temos que curtir não é? Ataques de choro e a famosa frase do ninguém me ama é usada com vigor. Não aceitamos meninos feios no orkut e nem msn, não repetimos a mesma roupa na semana e temos uma melhor amiga que pega todos. Contamos nossa vida toda pra uma pessoa que conheçemos ontem e temos ciumes se a mãe da gente der presente pro irmão. Somos carentes, queremos carinho a todo tempo e se fomos desiludidas no amor, culpamos o mundo e ficamos um mês sem querer saber de nada. Ficamos tristes ouvindo musicas romanticas e ouvimos a mesma musica mais de mil vezes sem parar. Escrevemos no diário aqueles momentos, sejam eles bons ou ruins.. amanhã agente se arrepende de ter escrito isso. Pensamos no passado e dizemos ''caralho, como eu peguei aquilo?'' é, o menino feio também acaba sobrando. Enfim, somos meninas adolescentes, não tão diferentes de todo mundo. É só uma fase.

Meninos, e suas frases feitas e mania de querer ficar fortinho:
é, nem todos os meninos de hoje em dia querem ser que nem o Taylor Launter, mais a maioria quer pelo menos ter aquele tanquinho maravilhoso. Meninos, que chegam na gatinha e jogam essa aqui ''Não sei oque é mais bonito em você, se são os olhos ou se é a boca..'' e acredite já recebi uma dessa no meio da cara. Eles são doidos pra saber oque tantos as mulheres falam no banheiro, sendo que eles falam de futebol e mulher no banheiro e isso não é surpresa pra ninguém. Vão pra escola, pra ficar vendo as gatinhas novas que chegaram, estudar que é bom nada. Mais peraí, existem sim aqueles meninos estudiosos, que fazem tudo certinho.. haha isso é uma especie em extinção infelismente. Trocam qualquer coisa por uma partida de futebol do PlayStation, e não aceitam perder pra um fracote de jeito nenhum. Querem tirar foto estilo fake e uns até que são lindos o bastante pra isso. Meninos não ligam muito pra orkut e msn, eles querem mesmo é mostrar que o negocio pode ser melhor ao vivo, e as meninas? Adooooooram é claro! Eles escutam conselhos mais seguem o que sua cabeça vai dizer, uns são rebeldes outros metidos a play boy, uns são nerds e outros ficam na sua, cada um com seus estilo, mais não deixam de ser meninos.

Na verdade, essa coisa toda de meninos x meninas faz algum sentido. Já que as meninas precisam dos meninos e vice-versa é preciso tambem olhar as qualidades ué, nada de ver só os defeitos. Oque eu coloquei ai em cima, é uma base de tudo, analizando qualidades e defeitos, pra você ver que mesmo com tudo isso ai, amamos os meninos e eles nao resistem a nos amar, ta parei com esse meu momento menina glamurosa mode on/ é isso. Beijo!

Marcadores: , ,


Posted at 14:33 | 0 comments

|
A blogueira
Facebook | Twitter
Pamela Oliveira, 18 anos, Salvador, Brasil.



Creditos
Base por : Blogskins / Pamela

- END -